É indústria ou varejo? WAP no E-commerce Brasil 

É indústria ou varejo? WAP no E-commerce Brasil 

Governamental
Compartilhar

Nesta semana, a WAP esteve mais que presente no evento E-commerce Brasil, o maior evento de E-commerce da América Latina! 
 
Representando muito bem a WAP o Tiago Veiga ministrou a palestra sobre “Catálogo de produtos: como produzir conteúdo dos produtos diferentes para a loja própria e marketplaces”. 

Com mais de 700 pessoas presentes, Tiago, o Head of Digital Marketing da WAP contou como a marca reestruturou sua imagem usando dados de consumo.  

Na palestra pôde mostrar como uma marca que estava praticamente falida reverteu completamente o jogo com uma boa estratégia digital. Explicou que as decisões de novos produtos na WAP começam por uma pesquisa no SEMRush e que só aí a WAP já deixou pra trás uns 90% das fabricantes nacionais. 
 
A WAP tem um time de elite focado em produzir conteúdo otimizado (do ponto de vista de SEO, social, marketplace e afins) para seus parceiros e clientes. Sem apostas muito fora da caixa a WAP mostrou que se tem uma coisa que entende, é de inbound bem feito.  

Além de tudo isso nossas equipes de marketing, cadastro de produto, e-commerce e people estavam presentes e que a empresa proporcionou aos colaboradores ainda mais conhecimento e um networking ainda mais qualificado. 
 
Nossa participação trouxe bons comentários, como do Alexandre Kavinski, sócio e CMO da Mirum e i-Cherry / Presidente do Comitê de Gestão de Dados e Audiências do IAB Brasil, que colocou o seguinte comentário o LinkedIn: 

“Hoje teve retorno do Fórum E-Commerce Brasil aos palcos físicos, cerca de 18 mil pessoas se reuniram no Transamerica Expo Center para trocar experiências e aprender mais sobre o mercado… Agora onde o evento acertou mesmo foi na curadoria de conteúdo, coisa rara em eventos do nosso setor hoje em dia. Não faltavam opções para os mais variados públicos e a qualidade dos conteúdos que vi surpreenderam… 
 
… Minha segunda surpresa do dia foi um tanto inesperada com um case da WAP apresentado pelo Tiago Campos da Veiga. 
 
Tiago mostrou como pegaram uma marca que estava falida e com uma estratégia digital de dar inveja reverteram completamente o jogo… Eu já fui ganho no comecinho quando Tiago explicou que as decisões de novos produtos na WAP começam por uma pesquisa no SEMRush, e só aí a WAP já deixou pra trás uns 90% das fabricantes nacionais. 
 
A partir daí foi demonstrado como a WAP tem um time de elite focado em produzir conteúdo otimizado (do ponto de vista de SEO, social, marketplace e afins) para seus parceiros e clientes. Você pode ver um pouco mais desta área de conteúdo num link quer vou deixar nos comentários. 
 
Sem apostas mirabolantes a WAP deu uma aula de inbound bem-feito. Daria pra falar muito mais de WAP aqui, mas cheguei no limite de caracteres do Linkedin. Mas fica a dica do livro A Empresa Iluminada de Gilberto Zancopé que foi quem encabeçou esta virada da WAP.” 

E foi assim que finalizamos o evento, cheio de comentários positivos e muito conhecimento que podemos compartilhar. 

 ❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais: InstagramFacebookTwitter e TikTok

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar

antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Air fryer potente e barata – Qual a melhor do mercado?
Air fryer potente e barata – Qual a melhor do mercado?
Air fryer potente e barata – Qual a melhor do mercado?
Guia completo dos acessórios da WAP AIRFRY BARBECUE
Guia completo dos acessórios da WAP AIRFRY BARBECUE
Guia completo dos acessórios da WAP AIRFRY BARBECUE
Air fryer barata e boa – 4 modelos e onde comprar
Air fryer barata e boa – 4 modelos e onde comprar
Air fryer barata e boa – 4 modelos e onde comprar

Confira todos os produtos wap