Conheça a WAP AIRFRY BARBECUE

Conheça a WAP AIRFRY BARBECUE

Lançamentos
Compartilhar

Se você é apaixonado por carnes suculentas, a Fritadeira WAP AirFry Barbecue 12 em 1 é a sua nova aliada na busca pelo sabor perfeito. Este aparelho inovador não apenas transformará suas refeições, mas também adicionará versatilidade à sua cozinha, tornando cada experiência culinária única e memorável. 

Reproduzindo o Sabor Autêntico do Churrasco 

O que realmente diferencia a Fritadeira WAP AirFry Barbecue é sua capacidade de reproduzir o sabor autêntico das carnes de churrasco. Com 4 níveis de temperatura para grelhar, você pode desfrutar de carnes grelhadas com aquela crosta irresistível e o interior suculento que apenas uma churrasqueira tradicional oferece. Diga adeus aos dias de espera por um churrasco e dê as boas-vindas a refeições saborosas a qualquer momento. 

Controle Moderno e Intuitivo 

O painel digital equipado com um display de LED proporciona uma interface moderna e intuitiva para controlar suas preparações de maneira simples e eficaz.

airfry barbecue da wap e suas funções
Suas inúmeras funções, torna o produto ainda mais eficiente.

No entanto, vamos ao passo a passo de como utilizar o display de LED: 

  1. Liga/Desliga: Quando a unidade estiver no modo de espera, pressione o botão liga/desliga para ligar o produto, as luzes do botão e o display acenderão. E então, pressioná-lo durante o cozimento interrompe a função de cozimento atual e desliga o produto.  
  1. Hora/minuto: O display de controle mostra a hora no formato HH:MM. Sendo assim, conta com dois visores, o da esquerda para mostrar a temperatura e o da direita, para mostrar o tempo. 
  1. Botão giratório: Gire o botão para escolher entre as 11 funções predefinidas e diferentes tempos/temperaturas de cozimento.  
  1. Iniciar/Parar: Depois de selecionar a temperatura e o tempo, pressione o botão INICIAR/PARAR para começar a cozinhar. 
  1. Pré-aquecimento: Pressione o botão START/STOP para iniciar o pré-aquecimento após escolher o programa predefinido, ou se precisar ajustar o tempo ou a temperatura. Leva cerca de 5 minutos para pré-aquecer, dependendo da configuração de temperatura selecionada. 
  1. Adicionar comida (ADD FOOD): Quando o pré-aquecimento estiver concluído, a unidade emitirá um bipe e a luz do botão de função piscará. O DISPLAY mostrará ADD FOOD, abra a tampa e insira os ingredientes. Assim que a tampa estiver fechada, o cozimento começará e o timer começará a contagem regressiva.  
  1. Finalização de preparo (END): Ao final dos preparos o produto emitirá 5 bipes e o visor mostrará FIM (END), as luzes dos botões serão apagadas, exceto o botão liga/desliga, no entanto, o motor de ventilação continuará funcionando por 1 minuto e o visor será desligado. 
  1. Configuração de TEMPERATURA: Pressione o botão TEMP, gire o botão para escolher diferentes temperaturas de cozimento em qualquer função, escolha qualquer programa e ajuste a temperatura de cozimento, se necessário, depois pressione o botão LIGA/DESLIGA para iniciar o cozimento. 

4 níveis de temperatura para grelhar 

Imagine ter o controle total sobre a intensidade do calor ao preparar suas carnes favoritas, resultando em grelhados perfeitamente caramelizados por fora e irresistivelmente suculentos por dentro. Pois com a Fritadeira WAP AirFry Barbecue, essa visão torna-se uma realidade graças aos 4 níveis de temperatura para grelhar, uma funcionalidade que coloca você no comando da sua cozinha.  

temperatura da airfry barbecue da wap
Conta com 4 níveis de temperatura para grelhar
  1. Baixa: O nível mais baixo de temperatura é perfeito para selar a suavidade em cortes de carne mais delicados. Se você está preparando peixes, aves ou cortes mais magros, o ajuste para baixo cria uma camada externa dourada, preservando os sucos internos. É a escolha ideal para pratos que exigem uma abordagem mais suave, garantindo que cada mordida seja uma explosão de sabor e textura. 
  1. Média: Este nível de temperatura é excelente para uma variedade de alimentos, desde hambúrgueres suculentos até vegetais frescos. Com a Fritadeira WAP AirFry Barbecue, você pode criar uma crosta caramelizada que envolve cada ingrediente, proporcionando uma experiência de grelhado equilibrada e saborosa. 
  1. Alta: O terceiro nível de temperatura é a chave para alcançar o ponto perfeito em carnes mais robustas. Se você deseja um bife suculento com uma crosta exterior rica em sabores, o ajuste para médio alto é a escolha certa. Esse nível oferece a versatilidade necessária para a maioria das carnes vermelhas. 
  1. Máxima: Quando a ocasião exige a intensidade do churrasco clássico, o quarto nível de temperatura é perfeito. Ideal para cortes mais grossos e peças maiores de carne.  

O controle preciso permite que você se adapte a diferentes cortes de carne, preferências de cozimento e até mesmo a receitas mais complexas. 

Versatilidade em um Único Aparelho 

Com 12 funções em um único aparelho, a Fritadeira WAP AirFry Barbecue amplia suas opções culinárias. Além de fritar, você pode assar, gratinar, utilizar como forno, desidratar, cozinhar lentamente, preparar pratos na chapa, fazer ensopados, cozinhar a vapor e manter seus pratos aquecidos. Uma verdadeira revolução na sua cozinha!  

airfry barbecue da wap 12 em 1
Muitas funcionalidades em um único produto, garante uma mesa ainda mais completa.

Função BARBECUE

A função barbecue não é apenas restrita a tradicionais cortes de carne. Seja criativo! Experimente legumes grelhados, frutos do mar suculentos e até mesmo frutas caramelizadas. A Fritadeira WAP AirFry Barbecue oferece a flexibilidade para explorar novas receitas e técnicas de grelhado, proporcionando uma variedade de opções para surpreender e encantar seus convidados.  

Para usar essa função, gire o botão, indicando para o modo Barbecue e pressione o botão TEMP para ajustar o modo de temperatura de cozimento (BAIXO, MÉDIO, ALTO E MÁXIMO). Depois de escolhido, pressione o botão LIGA/DESLIGA para iniciar o cozimento. Pressione o botão TIME, gire o botão para ajustar o tempo de cozimento como em qualquer função e, em seguida, ajuste o tempo de cozimento, se necessário, e pressione o botão INICIAR/PARAR para iniciar o cozimento. 

Cada função possui um tempo ideal para cozimento total dos alimentos:  

tabela de tempo e temperatura na airfry barbecue da wap
Veja qual tempo e temperatura ideal para cada função da Airfry Barbecue da WAP

Acessórios Essenciais para uma Experiência Completa 

A Fritadeira Elétrica AirFry Barbecue da WAP vem acompanhada por 6 acessórios essenciais. O refratário de alumínio fundido e a tampa de vidro abrem um leque de possibilidades para realizar na cozinha, enquanto o cesto para fritura e a grade para desidratar alimentos adicionam versatilidade à sua cozinha. 

Conjunto de acessórios da airfry barbecue da wap
Conjunto completo de acessórios

A limpeza é simplificada com a escova de limpeza fornecida, e os acessórios possuem um revestimento antiaderente GrayStone, prolongando a vida útil do cesto e impedindo que os alimentos grudem no produto. 

Sem Fumaça, Total Controle 

Equipada com um duplo sistema de aquecimento e a tecnologia Smokeless, a Fritadeira WAP AirFry Barbecue permite que você cozinhe sem se preocupar com a fumaça. Mantenha sua cozinha livre de fumaça, aproveite a flexibilidade de utilizar o produto com a tampa aberta e tenha controle total sobre seus pratos. 

Conta com uma tecnologia avançada de circulação de ar em 360° garante que o calor seja distribuído uniformemente, resultando em alimentos crocantes por fora e suculentos por dentro. Essa inovação significa que suas receitas favoritas podem ser recriadas com perfeição, sem a necessidade de óleo, proporcionando não apenas um sabor autêntico, mas também uma abordagem mais saudável para a culinária diária. 

Sem Limites para sua Criatividade Culinária 

A Fritadeira WAP Air Fryer Barbecue não apenas se destaca na reprodução do sabor do churrasco, mas também permite que você leve suas habilidades culinárias. O duplo sistema de aquecimento proporciona controle total sobre a temperatura, enquanto a tecnologia Smokeless garante que a fumaça não seja um obstáculo para sua criatividade. Cozinhe com a tampa aberta para criar pratos ainda mais elaborados e impressione seus convidados com suas criações culinárias únicas. 

Com a Fritadeira WAP Air Fryer Barbecue, você não está apenas investindo em um eletrodoméstico; está abrindo as portas para uma experiência culinária totalmente nova. Descubra como criar pratos deliciosos, saudáveis e surpreendentes, tudo com a facilidade de um toque no painel digital. Seja você o chef e leve suas habilidades gastronômicas a um nível superior com a Fritadeira WAP AirFry Barbecue. Está na hora de redefinir a forma como você cozinha e saboreia cada refeição. 

Onde comprar a AirFry Barbecue da WAP? 

Acesse o nosso site oficial e garantir já a sua Fritadeira WAP AirFry Barbecue. 

Além disso, conheça receitas para fazer na WAP AirFry Barbecue acessando o nosso site de receitas oficial

Ainda, na loja você encontra todos os modelos de lavadoras de alta pressão, aspirador de pó e máquinas extratoras de sujeira da WAP.

É possível também comprar soluções e produtos de limpeza que vão te auxiliar no dia a dia, ventiladores, vaporizadores, umidificador de ar e ferramentas.

Para mais informações  

Você pode entrar em nosso site oficial e conferir todos os detalhes e informações.   

Gosta de conteúdos como este? Então continue nos acompanhando! Pois a WAP sempre tem a solução ideal para você.  

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais: InstagramFacebookTwitter e TikTok

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar. 

antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.

Confira todos os produtos wap