Como transformar sua rotina com a Air Fryer Mega Digital 7,1L da WAP

Como transformar sua rotina com a Air Fryer Mega Digital 7,1L da WAP

Lançamentos

Em um mundo onde a vida agitada em que vivemos hoje em dia, muitas vezes exige soluções rápidas e saudáveis, encontrar um aliado confiável na cozinha pode ser uma opção. Aprenda como transformar sua rotina com a Air Fryer da WAP Mega Digital de 7,1L que vai transfomar sua rotina em minutos. 

Painel de controle da Air Fryer WAP Mega Digital 7,1L 

Logo quando você abre a Air Fryer Mega Digital da WAP, você encontra na parte superior do produto, um painel digital, onde possui algumas funções pré programadas, são elas: Batata frita, carne, peixe, vegetais, frango, pão de queijo, bolo, pizza, camarão e hambúrguer. Para cada alimento, sugerimos um tempo e uma temperatura que seria ideal para cozinhar. Mas calma, você pode alterar tudo isso. Importante ressaltarmos que para todas as receitas pré-configuradas, haverá a etapa do pré-aquecimento automático que ocorre em um tempo variável. 

Além disso, o painel também conta com botões como: Menu, temperatura, timer, manter aquecido, reaquecer e descongelar. 

Quando o painel acende a luz 🔄 indica que você precisa virar o alimento, para um cozimento mais uniforme. 

Transformar sua rotina em um simples toque
Seja para preparar uma refeição rápida para a família ou para receber os amigos em um jantar especial, essa fritadeira está sempre pronta para o desafio. 

Capacidade e Versatilidade 

Com capacidade de até 7,1 litros, a Fritadeira Elétrica WAP Mega Digital se destaca pela sua versatilidade 2 em 1. Ela conta com uma grelha e com o cesto. Na grelha, você tem mais espaço para preparar alimentos grandes, como carnes, frango. Já o cesto, você pode preparar alimentos em grande quantidade, você pode preparar petiscos, massas, carnes, pastéis, pão de queijo, churros, peixes, vegetais, entre outros. Proporcionando mais versatilidade para o seu dia a dia. 

Como transformar sua rotina com apenas um clique
Muitas possibilidades em um único produto

Tecnologia de Ponta 

A tecnologia avançada de circulação de ar em 360º garante que seus alimentos sejam cozidos de maneira uniforme, sem a necessidade de óleo. Isso não apenas torna suas refeições mais saudáveis, mas também preserva o sabor e a textura dos alimentos, proporcionando resultados que impressionam até os paladares mais exigentes. 

Facilidade de Limpeza 

Com o revolucionário revestimento GrayStone antiaderente, você aprende como transformar sua rotina com a limpeza após o preparo das refeições se torna uma tarefa simples e descomplicada. Diga adeus aos resíduos grudados no fundo da panela e aproveite mais tempo para saborear suas criações culinárias sem se preocupar com a bagunça na cozinha. 

Investir em uma Air Fryer com revestimento Gray Stone oferece uma série de vantagens que tornam o processo de cozinhar mais fácil, saudável e eficiente. Com esse revolucionário revestimento antiaderente, você pode desfrutar de refeições deliciosas com menos óleo, economizar tempo na limpeza e experimentar uma variedade de receitas sem se preocupar com a comida grudando na cesta. Portanto, se você está pensando em adquirir uma Air Fryer, optar por uma com esse revestimento é uma escolha inteligente para aprimorar sua experiência na cozinha. 

Você pode conferir mais sobre o que é a tecnologia Gray Stone clicando aqui

Controle Total 

O painel digital intuitivo torna a preparação dos alimentos uma experiência mais agradável. Com o timer de 60 minutos e o aviso sonoro, você pode ficar tranquilo sabendo que seus pratos estarão sempre no ponto certo. Além disso, a possibilidade de ajustar a temperatura de 80º a 200º permite que você personalize cada receita de acordo com suas preferências, garantindo resultados impecáveis todas as vezes. 

Eficiência Energética 

Ao considerar a escolha de um eletrodoméstico para a cozinha, a potência é um ponto crucial a se observar. Com a Fritadeira Elétrica WAP Mega Digital, você não apenas recebe um produto versátil e prático, mas também o cozimento dos alimentos se torna mais rápido. 

Com uma potência de 1700W, você garante que seus pratos sejam preparados rapidamente. Além de que também contribui para a economia de tempo, permitindo que você prepare suas refeições de forma mais rápida, sem comprometer a qualidade ou o sabor dos alimentos. 

Como limpar a Air Fryer da WAP 

Antes de limpar a Air Fryer, retire sempre o plugue da tomada e deixe o produto esfriar, em seguida, retire a gaveta e o cesto removível. Limpe com uma esponja ou pano em água morna com um pouco de sabão. Enxágue e seque bem.  

A gaveta e o cesto removível podem ser utilizados na máquina de lavar louça. Não use produtos de limpeza abrasivos, escovas ou utensílios de metal para limpar o cesto removível, a fim de evitar danos ao revestimento antiaderente, recomendamos que você use somente um pano levemente úmido para limpar a parte externa do produto e seu cabo elétrico.  

Jamais limpe sua Air Fryer com fluídos inflamáveis como álcool, querosene, gasolina, tinner, varsol, solventes, removedores ou com produtos químicos como detergentes com amoníacos, ácidos, vinagres, soda ou abrasivos como sapólios, além disso a limpeza não deve ser realizada com equipamentos a vapor. Sempre guarde seu aparelho em local plano, seco e seguro, longe do alcance de crianças.  

Observação importante 

Somente guarde sua Air Fryer após ela ter esfriado. 

Onde comprar a Air Fryer Mega Digital 7,1L da WAP? 

Imagine preparar uma variedade de pratos deliciosos, desde pães de queijo crocantes até coxinhas de frango douradas, tudo isso sem usar uma gota de óleo. Com a Fritadeira Elétrica WAP Mega Digital, essa visão se torna realidade. Liberte sua criatividade na cozinha e surpreenda-se com os resultados incríveis que você pode alcançar. 

Na loja online da WAP é possível comprar todos os modelos de Air Fryer, torradeira elétrica, chaleira elétrica, além de que você encontra lavadoras de alta pressão, aspirador de pó, máquinas extratoras de sujeira e soluções e produtos de limpeza que vão te auxiliar no dia a dia. Você também pode conferir os demais produtos da WAP, como ferramentas, vaporizadores e umidificador de ar.  

Basta acessar o nosso site oficial e garantir já a sua Air Fryer Mega Digital 7,1L da WAP. 

Para mais informações  

Você pode entrar em nosso site oficial e conferir todos os detalhes e informações.   

Gosta de conteúdos como este? Então continue nos acompanhando! A WAP sempre tem a solução ideal para você.  

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais: InstagramFacebookTwitter e TikTok

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar

Compartilhar
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.

Confira todos os produtos wap