Solução de limpeza – WAP ADEUS ODOR

Solução de limpeza – WAP ADEUS ODOR

Lançamentos
Compartilhar

A WAP, em parceria com a Nano4You, conta com uma linha completa de soluções de limpeza para auxiliar a limpeza ainda mais completa da sua casa. No artigo de hoje, vamos apresentar o mais novo produto para controlar e bloquear os diversos tipos de odores, confira.

Controle e bloqueie diversos tipos de odores

O Adeus Odor é um produto que controla e bloqueia diversos tipos de odores. Ele é ideal para neutralizar cheiro de suor, cigarro, alimento, fritura, mofo, entre outros. 

Utilize em roupas, sofás, almofadas, tapetes, colchões, cortinas, estofados automotivos, sapatos, capacetes, geladeiras, lockers (espaços de armazenamento), artigos esportivos, de camping e de praia e qualquer outro local que queira eliminar o mau cheiro.
 
Sua fórmula com pH neutro protege você, sua família, a superfície e o meio ambiente. Por isso, enquanto você cuida da limpeza, também está cuidando da natureza.
 
Ele vem pronto para uso e oferece uma delicada fragrância de capim limão. Encontre o Adeus Odor da WAP na versão de 500ml.

WAP ADEUS ODOR
Controle todos os tipos de mau cheiro

Como usar o Adeus Odor?

A aplicação do Adeus Odor é muito simples, é um produto pronto para uso, não é necessário diluir, por isso, você deverá apenas agitar bem antes de usar, e aplicar deixando o produto na superfície desejada e deixar agir de 2 a 5 minutos. Após esse processo, enxague com pano úmido e limpo e finalize com pano seco e limpo.

ATENÇÃO! O produto não deve ser utilizado com nenhum outro agente de limpeza, pois esta associação pode afetar sua ação descontaminante. Para a desodorização de superfícies que tenham contato com produtos alimentícios, remova completamente o residual de produto para evitar a sua transferência para o alimento. Para remover o mau odor de urina e fezes do pet, utilize o Elimina Odores Wap.

Como acabar com o mau cheiro em qualquer situação!

Os odores ruins podem estar presentes em diversos ambientes da casa, no carro e até na própria roupa ou calçado. Seja qual for a origem, eles são desagradáveis e podem até causar situações constrangedoras. Por isso, é importante saber como eliminá-las de forma eficaz. Misturas caseiras e produtos convencionais normalmente mascaram o cheiro e em pouco tempo ele retorna. O Adeus Odor da Wap possui uma fórmula que atua diretamente na origem do problema, bloqueando este odor e perfumando com uma delicada fragrância de capim limão. Sua fórmula é segura para aplicação em diversos tipos de superfície sem ocasionar manchas. Conheça os odores mais comuns e saiba como eliminá-los.

WAP Adeus Odor
Limpeza de qualquer tipo de superfície

Fritura

Tirar o cheiro de fritura da cozinha é uma dúvida muito comum, pois mesmo com a limpeza dos espaços, o cheiro continua. É importante que várias superfícies sejam limpas, eliminando qualquer vestígio do cheiro. Utilize o Adeus Odor da Wap na bancada, azulejo, piso, fogão e qualquer outro local que o cheiro da fritura possa estar presente. Enxague completamente eliminado qualquer residual de produto que possa ser transferido para o alimento. Este produto também é muito eficiente na neutralização de odores de fumaça de churrasco. Utilize em roupas e superfícies têxteis em geral. Manter o ambiente ventilado também contribui para que o cheiro saia mais rápido.

Alimentos

Alguns alimentos possuem odores mais fortes que ficam impregnados em eletrodomésticos, acessórios e outras superfícies. Peixe, alho e cebola são alguns exemplos. Utilize o Adeus Odor da Wap de acordo com as instruções do rótulo. Para a limpeza de superfícies que tenham contato com alimentos, segue-se a recomendação acima de enxague eficiente, eliminando completamente qualquer residual de produto. É importante que armazene estes alimentos corretamente, vedando bem o recipiente onde ele for inserido. Dessa forma, o cheiro não se espalha.

Mofo

Além do mau cheiro, o mofo pode trazer vários problemas à saúde. Ele é um fungo que aparece especialmente em áreas pouco ventiladas. Ele pode estar presente em armários, roupas, paredes, forros etc. O Adeus Odor Wap retira completamente este cheiro. No entanto, é importante que o problema seja resolvido, caso contrário, este odor voltará. Utilize o Elimina Mofo e Bolor da Wap para realizar a limpeza e prevenção dos fungos que dão origem ao mofo e bolor. No caso de manchas impregnadas causadas pelo mofo, use o Remove Manchas da Wap.

Suor

O suor excessivo pode trazer diversas situações desagradáveis. Uma delas é o cheiro que acaba se impregnando em peças de roupas e outras superfícies têxteis como sofá e colchão. Nestas e em outras situações que desejar, utilize o Adeus Odor Wap aplicando diretamente no local do odor. Sua fórmula de pH neutro é segura para qualquer tipo de tecido.

Chulé

Normalmente os sapatos absorvem o suor e, consequentemente, o cheiro do chulé. E isso se deve pela falta de ventilação nos sapatos que deixam os pés abafados por um longo período. Este mau cheiro pode causar muitos constrangimentos e a melhor forma de combatê-lo é prevenindo para que ele não volte a aparecer. A primeira recomendação é no cuidado com os pés. Utilizar spray, talco, creme ou outro produto específico. As meias precisam estar sempre limpas. Evite repetir o mesmo par por dias seguidos. Se o seu sapato não pode ser lavado, limpe seu interior e as palmilhas. Esta rotina de cuidado é fundamental para a efetividade do Adeus Odor da Wap.

Cigarro

O cheiro de cigarro incomoda muitas pessoas, pois é um odor forte e desagradável. Eliminar este cheiro normalmente é difícil, pois ele se adere em roupa, no interior do carro, sofá, almofada, cortina, colchão e qualquer lugar que seja atingido por sua fumaça. O Adeus Odor da Wap pode ser aplicado em diversas superfícies. Se o odor estiver impregnado por um longo período, deixe o produto agir por mais tempo e repita sua aplicação, se necessário. É importante também, sempre que possível, manter algo ambiente ventilado e fazer uma limpeza das superfícies comumente atingidas por este odor. Dessa forma, você terá ainda mais resultado, deixando o ambiente limpo e agradável.

Onde comprar o WAP ADEUS ODOR?

Você encontra esse produto e mais diversos outros, acessando o nosso site oficial.

Além disso, a WAP trabalha com outras soluções para manter a sua casa limpa. A empresa é Top of Mind em lavadoras de alta pressão e conta também com produtos de limpeza, vaporizadores, umidificadores e ventiladores.

Além disso, também possui uma linha completa de ferramentas e produtos para jardim. Tudo isso com entrega para todo o Brasil!

Para mais informações

Você pode entrar em nosso site oficial e conferir todos os detalhes e informações sobre o produto. Caso o produto apresente algum defeito, entre em contato com o sac@wap.ind.br.

Se precisar de assistência técnica, entre em nosso site oficial e confira a autorizada mais próxima.

Gosta de conteúdos como este? Então continue nos acompanhando! A WAP sempre tem a solução ideal para você.

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais:  Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa.

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar.

Produtos Relacionados

ELIMINADOR DE ODORES EM GERAL 500ML WAP ADEUS ODOR

ELIMINADOR DE ODORES EM GERAL 500ML WAP ADEUS ODOR

COMPRAR AGORA

Artigos Relacionados

Solução de limpeza – WAP ADEUS ODOR
Solução de limpeza – WAP ADEUS ODOR
Mais um lançamento WAP – As novas Soluções de...
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
Extratora portátil em ambientes profissionais
Extratora portátil em ambientes profissionais
Extratora portátil em ambientes profissionais

Confira todos os produtos wap