Quer falar com a WAP? Saiba como

Quer falar com a WAP? Saiba como

Ideal pra você

O serviço de atendimento ao consumidor da WAP vai além, o SAC 2.0 oferece muito mais comodidade para o consumidor e clareza nas mensagens. São vários canais de relacionamento e informação em que vocês podem esclarecer suas dúvidas.

Você pode entrar em contato pelo Facebook enviando uma mensagem por inbox, um comentário em alguma postagem ou ainda publicando no mural. Utilizando o @wap no Twitter, comentando nossos vídeos no YouTube e postagens aqui no Blog da WAP também são contados como contato. Além disso, você ainda pode enviar um e-mail direto para blogdawap@gmail.com.

O SAC 2.0 existe pois entendemos que o cliente, quando precisa de ajuda, não pode ficar confuso quando for encontrar alguém. Aqui temos uma equipe especializada e pronta para o atendimento. Então, se tiver alguma dúvida, fale com a gente, estaremos aqui para você 😉

antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Robô aspirador para apartamentos pequenos: Veja como escolher.
Robô aspirador para apartamentos pequenos: Veja como escolher.
Robô aspirador para apartamentos pequenos: Veja como escolher.
Robôs aspiradores com maior autonomia: soluções para casas amplas
Robôs aspiradores com maior autonomia: soluções para casas amplas
Robôs aspiradores com maior autonomia: soluções para casas amplas
Como o robô aspirador ajuda a economizar tempo nas tarefas domésticas
Como o robô aspirador ajuda a economizar tempo nas tarefas domésticas
Como o robô aspirador ajuda a economizar tempo nas tarefas domésticas
Quais as diferenças entre os robôs aspiradores WAP?
Quais as diferenças entre os robôs aspiradores WAP?
Quais as diferenças entre os robôs aspiradores WAP?

Confira todos os produtos wap