Quais os tipos de sujeira que o Robô Aspirador de pó WAP aspira

Quais os tipos de sujeira que o Robô Aspirador de pó WAP aspira

Cuidados com a casa
Compartilhar

O robô aspirador de pó WAP chegou para facilitar no dia a dia, o produto que é a evolução do aspirador de pó convencional traz a praticidade que roubou o coração de muitos e hoje ele está presente em diversos lares.   

Para pessoas com animais de estimação, crianças ou que só gostam de manter o ambiente sempre limpo, o robô aspirador de pó WAP é um grande aliado pois possui autonomia para executar a limpeza do piso de forma completa e eficiente, ajudando na diminuição da sujeira e realizando a manutenção até a próxima faxina. 

Com tanta tecnologia e possibilidades, aparecem os questionamentos. Mesmo com o manual de instruções, ficamos com aquela pulga atrás da orelha de acontecer alguma coisa com o nosso ajudante fiel. Portanto, neste post vamos tirar uma das maiores dúvidas de quem possui o produto: quais os tipos de sujeira que o robô aspirador aspira? 

Caso queira saber mais, leia também como ajustar o sensor antiqueda do robô aspirador e tudo que você precisa saber sobre como fazer a limpeza do robô aspirador

Quais os tipos de sujeira que o robô aspirador aspira?

Sabemos da importância de manter um ambiente limpo para a saúde e bem-estar das pessoas, por isso o robô aspirador é perfeito para tirar aquela poeira do chão, principalmente na função de aspirar e passar pano. Indicado para quem possui doenças respiratórias como asma e rinite. Chega de espirros! 

Falando em passar pano, respingos de líquidos sairão facilmente com o uso do mop e água. Alguns dos nossos modelos possuem um reservatório para armazenar a água com produto, outros o pano do mop precisa ser umedecido. Para uma higienização mais completa, utilize uma solução de limpeza para pisos, como o Limpa Pisos

Pelos de pet e cabelos no chão, as escovas giratórias que acompanham o robô serão grandes aliadas durante a limpeza. Elas auxiliam a coletar todos as partículas e mandar direto para o bocal de aspiração de forma eficaz. 

Além de possuir facilidade em alcançar lugares que a vassoura ou aspirador convencional não conseguiriam, pois os robôs aspiradores da WAP dispõem de um modelo slim que consegue entrar embaixo de móveis sem dificuldade e chegar naquele lugar de mais difícil acesso. 

Referente a sujeiras mais espessas como pó de café, açúcar e similares, os modelos da WAP conseguirão aspirar normalmente, mas é importante sempre inspecionar o reservatório de pó e limpar com frequência, para não atrair odores indesejados ou formigas. 

Em carpetes o robô consegue aspirar partículas escondidas e/ou entrelaçadas que não ficam aparentes na superfície, proporcionando uma aspiração e limpeza mais completa e profunda. 

Lembrando que o robô aspirador não realiza limpezas pesadas, é um produto para manter limpo e conservado o piso, ideal para a manutenção prolongada após as faxinas. 

Quais tipos de sujeiras o robô aspirador de pó WAP não aspira? 

O robô poderá encontrar dificuldade ou não conseguirá aspirar grãos como arroz, feijão, milho, entre outros. Os materiais que também devem ser evitados são objetos cortantes, como agulhas e alfinetes, e o vidro, pois podem danificar e resultar em perda do produto. 

Antes de usar seu robô aspirador, preste atenção se o cômodo possui algum tipo de tecido ou itens que podem ser sugados sem querer, pois a insistência que o robô terá em aspirar o objeto preso pode acabar danificando ou até mesmo queimando o seu produto. 

Os melhores modelos de robô aspirador WAP 

A WAP possui uma linha completa de robôs aspiradores para todos os gostos e bolsos, o que pode trazer dúvidas sobre qual modelo escolher. Por isso estaremos falando um pouco mais sobre os principais, te ajudando na missão de achar o aspirador robô ideal para você.

WAP Robot W90

Com uma escova frontal e acompanhando um mop, sendo possível aspirar e passar pano ao mesmo tempo, o WAP Robot W90 é uma opção eficiente e com ótimo custo benefício para quem deseja entrar no mundo dos robôs aspiradores. 

Possui três modos de limpeza que inclui cantos, limpeza aleatória e limpeza em espiral e rodas emborrachadas para não danificar o piso enquanto realiza a higienização. 

Robô Aspirador de Pó WAP W90
WAP Robot W90 aliado para a limpeza do dia a dia

WAP Robot W300 

Para quem gosta de um pouco mais de tecnologia e facilidade no cotidiano, o WAP Robot W300 possui controle remoto e volta para a base carregadora sozinho quando sua bateria está acabando.

Robô aspirador de pó WAP W300
WAP Robot W300 volta para a base carregadora

Com cinco modos de limpeza e amortecedores nas rodas que possibilitam a subir em obstáculos como tapetes e pequenos desníveis entre ambientes. 

WAP Robot Wconnect 

Um produto com a tecnologia e o conhecido padrão de qualidade WAP, possui conectividade via WiFi sendo compatível com Amazon Alexa e Goggle Assistente. Pode ser acionado por comando de voz e contém um APP exclusivo para ter ainda mais praticidade na hora da limpeza. 

Com duração de até 120 minutos, volta para a base carregadora sozinho quando a bateria está acabando. Além de dispor de três modos: limpeza de canto e bordas, limpeza em círculo e aleatória. 

Com recipiente para água, deixa o pano úmido por mais tempo higienizando o ambiente como um todo. 

Selecione as funções, programe horários, e tenha mais autonomia com a tecnologia do WAP Robot Wconnect. Você e sua casa conectados para um ambiente mais limpo e mais tempo livre para curtir com a sua família. 

Robõ Aspirador de Pó WAP WCONNECT
WAP Robot Wconnect possui app exclusivo para comandos

Vale a pena investir em um robô aspirador? 

Sim! Se você é o tipo de pessoa que gosta de otimizar tempo e tarefas, vai amar adquirir um dos robôs aspiradores WAP

Torne-se uma autoridade em limpeza sem esforço deixando o robô realizar toda a manutenção da faxina sozinho e sem maiores dores de cabeça. 

Adquira o seu robô aspirador WAP e dê boas-vindas a esse verdadeiro parceiro da limpeza em sua casa e tenha mais tempo para você e sua família. 

Para mais informações   

Você pode entrar em nosso site oficial e conferir todos os detalhes e informações sobre o produto. Caso o produto apresente algum defeito, entre em contato com o sac@wap.ind.br.   

Se precisar de assistência técnica, entre em nosso site oficial e confira a autorizada mais próxima.  

Gosta de conteúdos como este? Então continue nos acompanhando! A WAP sempre tem a solução ideal para você.   

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais:  Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.   

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa.    

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar.   

Qual é o melhor robô aspirador de pó?


Você encontra uma seleção de Robôs Aspiradores de Pó da WAP acessando o nosso artigo.

Quanto custa um robô da WAP?

Você pode conferir os valores acessando o nosso site oficial, ou selecionar o que mais vai atender à sua necessidade acessando o nosso artigo.

O que preciso saber para comprar um robô aspirador de pó?


Para saber mais detalhes sobre quais as vantagens e tudo que você precisa saber para escolher o robô aspirador de pó WAP que mais atende à sua necessidade, acesse o nosso artigo.

Artigos Relacionados

Quais os tipos de sujeira que o Robô Aspirador de pó WAP aspira
Quais os tipos de sujeira que o Robô Aspirador de pó WAP aspira
5 vantagens de usar um Robô Aspirador
Quais os tipos de sujeira que o Robô Aspirador de pó WAP aspira
Quais os tipos de sujeira que o Robô Aspirador de pó WAP aspira
Como limpar o robô aspirador?
Quais os tipos de sujeira que o Robô Aspirador de pó WAP aspira
Quais os tipos de sujeira que o Robô Aspirador de pó WAP aspira
Escovas Rotativas para Robô Aspirador
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.

Confira todos os produtos wap