Mais um lançamento inovador da WAP: W90

Mais um lançamento inovador da WAP: W90

Ideal pra você

Manter uma casa sempre limpa e arrumada é um desafio, não é mesmo? Principalmente se você tem cachorro ou gato que soltam pelo por todos os cantos, mas, com o lançamento do robô aspirador W90 você vai ganhar muito mais praticidade na limpeza do seu dia a dia.

Já pensou em ter a praticidade de um robô que varre, aspira e passa pano enquanto você realiza outras tarefas da sua rotina? Melhor ainda quando é fácil de usar e é um ótimo produto para decorar a sua casa, com seu design.

Alcança até os lugares mais difíceis devido a sua altura ultrabaixa. Ou seja, ter um aspirador robô é um grande aliado para trazer mais praticidade e comodidade para sua casa.

Mais facilidade no seu dia a dia.

Sua autonomia de 1h40 de duração é perfeita para limpar todos os cantos da sua casa, visto que a autonomia poderá variar conforme área, superfície, ciclos.

Com seus sensores antiqueda, o lançamento robô aspirador W90 é perfeito para trabalhar sozinho, além de ser super fácil de usar, basta um clique para iniciar a limpeza.

Um produto com o padrão de qualidade WAP.

Com o novo lançamento Robô Aspirador W90, você varre, aspira e passa pano! Possui 3 modos de limpeza que se alternam automaticamente: Limpeza de canto, aleatória e em espiral.  Sua versatilidade traz mais praticidade e uma limpeza completa. Você não vai mais precisar se incomodar com poeiras difíceis de retirar, como embaixo de móveis, sofá, camas, pois ele possui uma altura de 8cm facilitando a limpeza.

3 modos de limpeza: Canto, aleatória e em espiral.

Por conta de suas rodas emborrachadas é possível subir em superfícies irregulares. O robô aspirador WAP ROBOT W90 conta com sensores infravermelho antiqueda, e o sensor de impacto que redireciona o produto sempre que encontra qualquer obstáculo pela frente.
 

Possui sensores infravermelho antiqueda.


Possui bateria recarregável seu reservatório possui capacidade para 250ml de poeira, o que dá autonomia para uma limpeza completa até que precise esvaziar o reservatório e pode ser lavado facilmente. WAP ROBOT W90 é um companheiro para quem sofre de alergias e doenças respiratórias. Sem contar que é ideal para quem tem pets, pois deixa os ambientes livres de pelos de animais.

Um dos principais benefícios desse incrível lançamento, é que o robô aspira e passa pano ao mesmo tempo. Ou seja, enquanto ele aspira toda a sujeira, ainda passa o mop levemente úmido. Nesse sentido o mop é em microfibra, podendo ser lavado diretamente na máquina juntamente com panos de limpeza, tornando a tarefa fácil e prática.

Algumas dicas extras

Para encaixar a escova giratória é bem simples, basta pressionar até travar.

Ainda na parte de baixo ele possui o bocal de sucção, que é por onde irá entrar toda a sujeira, mantenha essa parte sempre limpa e verifique sempre as rodas, para que não acumule fios de cabelos e não acabe travando ou atrapalhando a circulação do robô.

Verifique também sempre os sensores, manter eles limpos irá ajudar no melhor funcionamento do produto.

O filtro que compõem o robô é lavável e reutilizável, por isso, mantenha-o sempre limpo, e lembre-se, é importante secar tudo completamente antes de utilizar novamente.

Antes de utilizar o seu aparelho, verifique:

– Se o recipiente de sujeira está corretamente instalado.

– Se o recipiente de sujeira está cheio, caso esteja, esvazie-o.

– Posicione o aparelho na superfície e pressione o botão liga/ desliga localizado na parte superior do produto.

– A luz azul e vermelha piscando alternadamente (1) e (2): produto em funcionamento/ operação.

– Se a luz azul estiver piscando: Produto em processo de carregamento

– A luz vermelha piscando: Produto descarregando

– Ou se alLuz azul estiver acesa: Produto com carga completa

– Luz vermelha acesa: Produto descarregado

Para carregá-lo é simples

Antes de iniciar o carregamento certifique que o produto esteja desligado e com os leds apagados. Localize o conector USB na parte traseira do produto, movimente a tampa borracha para o lado e conecte o plugue do carregador na entrada de alimentação e a tomada do carregador na rede elétrica. Lembrando que o carregador do W90 é BIVOLT. Podendo ser utilizado em tensões 127V e 220V.

Por que devo escolher esse modelo?

Contudo, é um produto de entrada, com um valor extremamente acessível e com a qualidade dos produtos WAP, que todos conhecem. Pois desenvolvemos tecnologias para facilitar seu dia a dia, automatizar a casa para ter mais cuidado e bem-estar é WAP!

Este produto estará disponível em nossas lojas a partir de novembro/2022, por isso, fique atento às nossas redes sociais e promoções. Você não vai se arrepender, no entento, conte com a WAP em todas as situações. Entretanto, conheça mais sobre todos os nossos produtos em nosso site oficial e surpreenda-se.

Mais uma solução WAP! Pois a WAP é isso, a WAP é mais!

❤️ Acompanhe a WAP nas redes sociais:  InstagramFacebookTwitter e TikTok.

💡 Fique por dentro de todas as novidades e dicas para sua casa. 

🛒 Acesse nossa loja online e confira a linha completa de soluções para limpeza e bem-estar. 

Compartilhar
antes e depois

Cuidados com a Casa

Confira as matérias com dicas para você deixar a casa mais aconchegante e organizada. Você vai se surpreender como pequenas mudanças podem transformar os seus ambientes.

Mais lidas

Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Alimentação Saudável com Air Fryer! Conheça os benefícios
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
Refeições rápidas e preparo seguro: Panela de Pressão Elétrica
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.
3 opções, uma solução! Conheça a Air Fryer Family da WAP.

Confira todos os produtos wap